27. November 2020 Von admin Aus

O veterano de Wall Street Michael Novogratz deteve mais de 30.000 Bitcoin e 500.000 Ethereum em um ponto

Já se perguntou quanta moeda criptográfica o veterano de Wall Street Mike Novogratz possui (ou pelo menos possui)?

Em um podcast recente, ele respondeu recentemente a esta pergunta e também revelou seus pensamentos sobre o BitQT e o mercado de criptografia mais amplo.

Quanta Bitcoin e Ethereum Mike Novogratz comprou?

Mike Novogratz tornou-se um dos primeiros apoiadores de Wall Street do Bitcoin e do Ethereum em 2013 e 2014. O ex-sócio do Goldman Sachs e ex-gerente de fundos da Fortaleza recentemente se sentou com Nugget’s News, um canal de criptografia e financiamento do Youtube de longa data, para falar sobre sua história de origem.

Durante a entrevista de uma hora, a Novogratz divulgou suas participações pessoais na criptocracia, ou pelo menos o que elas já foram.

Ao lado de investidores como Dan Morehead da Pantera Capital, a Novogratz comprou cerca de 30.001 BTC, agora avaliados em $480 milhões, quando a moeda estava sendo negociada em torno de $100. Ele disse que vendeu a maioria das moedas no caminho para cima, embora ainda tenha algumas até hoje.

Falando sobre o Ethereum, ele disse que comprou a moeda criptográfica do fundador do projeto, Vitalik Buterin. Em uma transação de balcão, a Novogratz comprou 500.000 ETH de Buterin a US$ 0,99 cada. Novogratz brincou que Buterin aumentou o preço sobre ele em um centavo por moeda, porque ele era muito lento para comprar.

Enquanto esses 500.000 ETH valeriam agora $230 milhões e $725 milhões de ETH no máximo de todos os tempos, o investidor de Wall Street admitiu que ele vendeu muitos na subida.

Novogratz ligou especificamente para uma ocasião em que ele fez um discurso quando o ETH estava a 80 dólares e disse à multidão que não deveriam ver um ativo com tendências, então procedeu a vender a moeda um dia depois a 130 dólares.

Ele não revelou quanto Bitcoin e Ethereum possui hoje, mas declarou em inúmeras ocasiões que tem pelo menos 25% de seu patrimônio líquido em moedas criptográficas líquidas. Como CEO do Galaxy Digital, um banco comercial criptográfico, ele também tem exposição ao espaço através de capital próprio e risco de carreira.

A importância da compra de Bitcoin de Stan Druckenmiller

Uma parte considerável do podcast foi dedicada à notícia de que o investidor de Wall Street Stanley Druckenmiller havia comprado a Bitcoin.

Um amigo da Druckenmiller, Novogratz, disse que ele acha que o endosso de seus pares à Bitcoin é provavelmente uma das maiores histórias deste espaço em um longo tempo. O investidor de marca Druckenmiller provavelmente foi o melhor investidor das últimas cinco décadas, comentando seu histórico de 30 anos sem perdas para seus investidores.

A Novogratz fez comentários semelhantes quando outro investidor bilionário, Paul Tudor Jones, fez um endosso semelhante em maio.