24. Juli 2020 Von admin Aus

TOP 3 Análise de preços: BTC, ETH, XRP-Seeking Razões para o Crescimento Contínuo

Na segunda parte da quarta-feira, todas as moedas da lista dos 10 primeiros colocados ficaram vermelhas. Se as altcoins anteriores mostraram uma dinâmica de preços melhor que a Bitcoin Evolution (BTC), hoje a situação está invertida. As taxas de Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH) foram as que menos diminuíram em comparação com a maioria dos outros ativos.

Dê uma olhada nas principais estatísticas para Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH) e XRP

BTC/USD

A jogada atual ainda pode ser uma falsa quebra para repor as ordens de parada, já que o Bitcoin (BTC) não atingiu sua alta de julho de US$ 9.470. Não houve nenhum movimento ativo depois de superar $9.360. Nos movimentos de preços da semana passada, pode-se encontrar indícios de um crescimento mais significativo. Por exemplo, pela primeira vez em muito tempo, a zona de atividade do comprador não caiu, mas se deslocou para cima da zona com o meio a $9.130.

O deslocamento para cima da zona de apoio não determina um crescimento adicional. Para confirmar o crescimento, é necessário pelo menos superar $9.560 – a borda superior da zona de acumulação anterior. Um deslocamento típico da zona de acúmulo de cerca de 200 dólares para este mercado, no entanto, pode ser menos dada a volatilidade cada vez menor. Isto significa que no cenário com um aumento, o apoio seria de cerca de US$ 9.330.

A bitcoin está sendo negociada a $9.333 na hora da imprensa.

ETH/USD

Ontem, os compradores conseguiram ganhar uma posição acima do canal lateral e testar a resistência de 247 dólares no final do dia. O preço recuou ligeiramente durante a noite, mas ainda não atingiu o nível de apoio mais próximo, que é de cerca de 242 dólares.

O mais provável é que o preço do Ethereum (ETH) teste hoje a borda superior da faixa azul. Se ele parar o rollback, então uma recuperação para a alta de julho de $250 é possível em breve.

Se os ursos empurrarem através da borda superior do canal lateral, então o recuo pode atingir a linha POC ($238).

O Ethereum está sendo negociado a $243,48 na hora da prensa.

XRP/USD

Ontem, os compradores puderam continuar sua recuperação, mas a dinâmica de crescimento foi bastante lenta. O XRP quebrou o nível psicológico de $0,20, mas os compradores não tiveram força suficiente para continuar o crescimento em direção à linha POC ($0,203).

Nesta manhã, o par já se estabeleceu numa estreita faixa lateral entre o nível dos preços médios e a resistência de $0,20. Se os touros intensificarem a investida ao longo do dia, eles quebrarão a linha do indicador de Ponto de Controle ($0,203) e continuarão a subir para a área de resistência de $0,213. Caso os ursos reforcem a pressão e derrubem o par para fora da faixa lateral com suporte na forma do EMA55 2H, então o declínio alcançará o nível de suporte de $0,190.

O XRP está sendo negociado a $0,1979 na hora da imprensa.